Geral ESTADO GRAVE

Batida traseira entre carreta e carro deixa idoso preso às ferragens na BR-070

O acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (07), em Nossa Senhora do Livramento.

08/05/2021 20h13
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
CBM
CBM

Uma batida traseira entre um carro de passeio, modelo não identificado, e uma carreta na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (39 km da Capital) deixou o motorista do veículo menor, 62 anos, preso às ferragens e em estado grave.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, desencarcerou a vítima com vida e entregou aos cuidados médicos dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram os primeiros atendimentos e encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar (PM) Ambiental deu apoio à ocorrência, isolou o local e ajudou a controlar o trânsito na região.

De acordo com as primeiras informações, os veículos seguiam no mesmo sentido da pista, porém, em determinado momento, o carro bateu violentamente contra a traseira da carreta.

Não há informações oficiais sobre as circunstâncias e causas do acidente, no entanto, o motorista da carreta abandonou o veículo e não foi encontrado no local do acidente.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso, apontar a responsabilidade do acidente e buscar pelo paradeiro do motorista ‘desaparecido’.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias