Polícia RAÇA INFAME

Ladrão cerca jovem, rouba celular e estupra por meia hora em terreno baldio

O bandido foi identificado durante uma operação da Derf de Nova Mutum na tarde de quinta-feira (06).

09/05/2021 07h20
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT

Um ladrão de 29 anos, nome não divulgado, foi preso na tarde dessa quinta-feira (06) por ter roubado um celular em Nova Mutum (km da Capital) no dia 2 de abril, no entanto, ele foi identificado como o autor de um segundo assalto, dessa vez seguido de estupro, cometido na cidade no dia 20 de março contra uma jovem de 20 anos.

No dia do crime, o bandido - em uma bicicleta - cercou a jovem, que caminhava para o trabalho, avisou que estava armado e pediu o celular.

Em seguida, mandou a jovem subir no veículo, para que as pessoas não desconfiassem e disse que os dois dariam ‘umas voltas’.

Após determinado tempo, parou em um terreno baldio, mandou a vítima descer e a estuprou por cerca de 30 minutos. Ao concluir a violência sexual, o estuprador mandou a mulher para casa e a ameaçou para que não denunciasse o crime.

O bandido foi identificado, localizado e preso durante operação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.

Durante buscas na residência do acusado, os investigadores encontraram os celulares das duas vítimas, que foram acionadas na delegacia e fizeram o reconhecimento do ladrão por meio de fotografia.

Ainda durante os procedimentos na unidade policial, foi verificado que o ladrão tinha um mandado de prisão em aberto espedido pelo município de Tapurah (190 km de Nova Mutum), também por crime de roubo.

O mandado foi cumprido pelos policiais civis e o acusado autuado pelos crimes de roubo e estupro em Nova Mutum, onde a delegada da Derf representou pela prisão preventiva do criminoso e a ordem foi expedida pela Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias