Geral ACIDENTE

Acidente em estrada vicinal deixa três pessoas feridas em Nova Mutum

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma das vítimas ao Hospital Municipal

09/05/2021 07h39
Por: Redação Fonte: POWER MIX
POWER MIX
POWER MIX

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na noite deste sábado (08), por volta das 19h00, em uma estrada vicinal próximo a chácara do Moacir Cavalete, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações um motociclista possivelmente embriagado, seguia sentido as chácaras, quando acabou caindo com sua motocicleta Honda Bis, de cor vermelha, em uma valeta. Um veículo (modelo não informado) com vários ocupantes, seguia sentido Nova Mutum, quando se deparou com o motociclista caído dentro de uma valeta as margens da estrada.

Diante do fato o condutor parou seu veículo na faixa da direita para quem segue sentido a Mutum, ligou o alerta e foi socorrer a vítima.

No momento em que ajudavam o motociclista, um outro veículo, Fiat Strada, de cor branca, que seguia sentido as chácaras, visualizou o alerta do carro no lado esquerdo da pista, mas não viu ninguém, e no momento em que passava ao lado acabou colidindo com o motociclista e outras duas pessoas que ajudavam a socorre-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma das vítimas ao Hospital Municipal, as outras duas pessoas foram conduzidas por terceiros.

A identidade e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias