Polícia BR-070

Motorista é preso transportando quase 500 kg de droga em fundo falso de caminhão em MT

Motorista demonstrou nervosismo durante a abordagem da PRF. Os policiais encontraram 450 tabletes de cocaína.

09/06/2021 08h29
Por: Redação Fonte: G1 MT
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

Um motorista de 42 anos foi preso transportando 497 quilos de cocaína em um fundo falso do um caminhão que conduzia em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesta terça-feira (8). A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista foi abordado durante fiscalização na BR-070, em trabalho orientado pela inteligência da polícia.

Segundo a polícia, o motorista demonstrou muito nervosismo, incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento de rotina.

Policiais descobriram fundo falso em caminhão em MT — Foto: PRF/Divulgação

Ao abrir o baú do veículo, que estava vazio, os policiais identificaram uma chapa de madeira usada como 'fundo falso' na parte frontal do compartimento, onde foram encontrados 450 tabletes de cocaína.

À polícia, o motorista disse que pegou a droga em Sapezal e que levaria para Goiânia, recebendo certo valor pelo transporte.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias