Rosário Oeste IMUNIZAÇÃO

Rosário Oeste vai iniciar vacinação dos Trabalhadores da Educação da rede estadual e municipal

Para serem vacinados os Trabalhadores da Educação precisam levar até o local o Formulário e a Declaração de Vacinação preenchidos.

09/06/2021 19h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA
Rosário Oeste vai iniciar vacinação dos Trabalhadores da Educação da rede estadual e municipal

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação vão começar a vacinação dos Trabalhadores da Educação que atuam na rede estadual e municipal de ensino no próximo dia 15/06.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde a vacinação dos educadores vai acontecer nos dias 15/06 e 16/06, no período das 8:00 as 14 horas, no posto de saúde central, conhecido como Postão.

Para serem vacinados os Trabalhadores da Educação precisam levar até o local o Formulário e a Declaração de Vacinação preenchidos, documentos estes cujos modelos foram fornecidos para a Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Pedagógica do Estado em Rosário Oeste.

É preciso apresentar também no ato da vacinação o Cartão de Vacina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias