Esportes MAIS UM REFORÇO

Cuiabá acerta com Danilo Gomes, ex-São Paulo

O jogador desembarcou na capital mato-grossense nesta quarta-feira (9).

09/06/2021 20h33
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No vai e vem do mercado de transferências, o Cuiabá Esporte Clube anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro 2021. A novidade é o atacante Danilo Gomes, 22, que pertencente ao São Paulo, mas estava emprestado ao Atlético-GO.

O jogador desembarcou na capital mato-grossense nesta quarta-feira (9), passou por exames médicos e físicos e assinou com o Dourado até dezembro deste ano. A documentação de Danilo já foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deve regularizar a situação nos próximos dias.

O atacante estava emprestado ao Atlético-GO, aonde disputou na o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No “Dragão”, como é carinhosamente chamado o clube, o atleta atuou por 33 jogos e marcou quatro gols. Formado na base do São Paulo, também já jogou no Brasil de Pelotas na Série B 2020.

Além de Danilo, o Auriverde da Baixada chega ao 18° reforço para a temporada. São eles: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

O Cuiabá volta a campo no próximo dia 17 de junho, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Ele1 - Criar site de notícias