Geral INVADIU A PISTA

Uno fica totalmente destruído após bater de frente; 2 morrem

Acidente ocorreu no final da tarde desta terça (8) em Vila Rica; vítimas tinham 19 e 26 anos

09/06/2021 20h36
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Reprodução/Agência da Notícia
Reprodução/Agência da Notícia

Dois homens, identificados como Nian Regis Leal Martins, de 19 anos, e Bruno Lima dos Santos, de 26, morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta em Vila Rica (a 1.116 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na terça-feira (8).

As vítimas estavam em um Fiat Uno que trafegava pela BR-158 e ia sentido ao Município. Já o condutor do caminhão estava dirigindo no sentido contrário e ia em direção à Confresa.

O motorista relatou à Polícia Civil que o acidente aconteceu após o Uno invadir seu lado da pista.

Ele afirma que tentou desviar para evitar a colisão frontal, porém não conseguiu evitar o impacto. Com a violência da batida, o Uno ficou completamente destruído.

Um vídeo divulgado pelo site Agência da Notícia mostra o estado em que ficou o carro após o acidente. Além de estar todo retorcido, destroços se espalharam pela rodovia.

Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e, em seguida, atropelado por outro caminhão que passava na rodovia.

A equipe de saúde do Município foi acionada e constatou o óbito das vítimas. Os corpos de Nian e Bruno foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

Veja vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias