Polícia BRIGA NA RUA

Mulher crava faca no pescoço do marido durante briga em VG

Populares contaram que o homem chegou no local com a faca cravada no pescoço.

10/06/2021 10h14
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Reprodução
Reprodução

Homem de 35 anos foi esfaqueado na madrugada de quinta-feira (10), durante uma briga com a esposa, no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande. Ele chegou em uma distribuidora de bebidas com a faca cravada no pescoço, puxou e acabou desmaiando. Caso é investigado.

De acordo com as informações, por volta da 1h30, PM foi acionada para uma tentativa de homicídio, que começou com a briga de um casal. Chegando na distribuidora, já encontraram a vítima caída e desacordada no chão.

Populares contaram que o homem chegou no local com a faca cravada no pescoço. Em ato de pânico, ele tirou e acabou perdendo muito sangue, caindo desacordado no solo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Socorrido, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de VG. Rondas foram realizadas, mas os policiais não encontraram a suspeita. Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima. O caso está sob investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias