Rosário Oeste PANDEMIA SEM FIM

Ex-vereador e pastor da Assembleia de Deus morrem de Covid

Vilson Campos foi vereador em Ribeirão Cascalheira e morreu na quarta; Dinaldo morava em Rosário Oeste

10/06/2021 10h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Reprodução
Reprodução

O ex-vereador de Ribeirão Cascalheira (a 893 km de Cuiabá), Vilson Campos Mascarenhas Jorge, de 54 anos, e o pastor da Assembleia de Deus Dinaldo Fernandes da Silva, de 56, morreram de Covid-19, em Mato Grosso. 

Vilson faleceu na madrugada de quarta-feira (9). O ex-vereador estava internado em Cuiabá, mas não resistiu a doença. 

Nas redes sociais, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e a Câmara de Riberião Cascalheira lamentaram a morte do ex-vereador. 

"Era um apaixonado pelo Araguaia e juntos desenvolvemos parcerias para trabalhar pelo desenvolvimento econômico das cidades da região. Peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor", disse o deputado.

Já Dinaldo, que morava em Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá), morreu na terça (8). Ele era vice-presidente da Assembleia de Deus de Rosário Oeste e pastor da Congregação do Monjolo. 

Amigos e familiares também lamentaram a morte do pastor que foi descrito como "destemido, arrojado e trabalhador". 

"Meu tio sempre foi um exemplo de homem, pai, avô, pastor e homem de Deus. Deixou o seu legado! Ontem foi um dia muito triste para nós, porém um dia de festa no céu", escreveu o sobrinho de Dinaldo, Edeéder Luander. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias