Cidades Ação Policial

7º BPM recupera camionete que foi roubada neste domingo e detém envolvidos em Jangada

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou desfazer da chave de um veículo.

20/04/2021 08h25
Por: Redação Fonte: Assessoria 7º BPM
Reprodução/PM-MT
Reprodução/PM-MT

Policiais militares dos Núcleos de Jangada e Acorizal continuaram diligências, diante do roubo ocorrido neste domingo, onde pela tarde (19) na região da Comunidade Mata Grande, numa área de mata foi localizada a camionete Toyota Hilux de cor branca.

Os militares retornavam para cidade, quando abordaram indivíduos em atitude suspeita num veículo Honda City de cor preto.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou desfazer da chave de um veículo.

Essa chave foi utilizada para funcionar a camionete Hilux de cor branca, quando ligou o veículo foi dada voz de prisão aos suspeitos.

Nessas diligências, os indivíduos foram consultados pelos sistemas de segurança pública e foi confirmado para um deles um mandado de prisão em seu desfavor pela Comarca de Rosário Oeste/MT, diante dos furtos à residência, que aconteceram na cidade de Jangada, durante o início de abril deste ano.

Em seguida, a camionete roubada, o veículo Honda City de cor preto, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Rosário Oeste/MT, para deliberações da autoridade policial, acerca do roubo ocorrido no domingo em Jangada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jangada - MT

Jangada - Mato Grosso

Sobre o município
Jangada é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 era de 8.451 habitantes. Possui uma área de 1025,51 km².
Ele1 - Criar site de notícias