Geral NA IMIGRANTES

Mulher tem carro esmagado por caminhões e é resgatada viva em VG

Vítima foi socorrida com múltiplas fraturas e encaminhada às pressas a hospital de Cuiabá

10/06/2021 20h13
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Reprodução
Reprodução

Uma mulher, não identificada, foi socorrida em estado grave na tarde desta quinta-feira (10) após ter seu veículo prensado por dois caminhões na BR-070, conhecida como Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo o trecho, o acidente ocorreu por volta das 13h47, na altura do km 522.

Ainda não se sabe as circunstâncias exatas do acidente. No entanto, informações preliminares indicam que a motorista acabou colidindo na traseira de um dos caminhões e, na sequência, acabou sendo prensada por outro caminhão que estava logo atrás.

O carro da vítima, um Nissan Versa com placas de Cuiabá, ficou destruído com a lataria distorcida. A condutora ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Rota Oeste.

A mulher foi resgatada com vida e apresentava inúmeras fraturas pelo corpo. Ela foi encaminhada às pressas ao Hospital Municipal de Cuiabá.

A perícia deve ser acionada para apurar como ocorreu a colisão entre os veículos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias