Cidades CURSO

Senar realiza curso de armazenamento de grãos em Nobres

O número de inscrição será limitado para garantir a segurança de todos com o distanciamento social e os demais protocolos de prevenção da Covid-19.

11/06/2021 09h40 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: NOBRES NOTÍCIAS
Reprodução
Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar),MT, em parceria com a Prefeitura de Nobres, Sindicato Patronal de Rosário Oeste, e o Vereador Rogério Frazão (PSB), oferece na próxima semana 14, curso de armazenagem de grãos.

De acordo vereador Rogério o curso será voltado a capacitação na mão de obra para atuar no armazenamento de grãos , como soja e o milho, conhecendo o fluxograma de todo o processo,desde a recepção dos produtos como a expedição.

O curso terá início na próxima terça-feira 14/06 a 18 , no Centro de Fortalecimento de Vínculos com duração de 40 horas aula.

As inscrições  serão  feitas  no local que  será realizado o curso. 

O número de inscrição será limitado para garantir a segurança de todos com o distanciamento social e os demais protocolos de prevenção da Covid-19. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nobres - MT

Nobres - Mato Grosso

Sobre o município
Nobres é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. O município está localizado junto ao rio cuiabá tendo os rios serragem e nobres, que atravessam a cidade, desaguando no Cuiabá. Desta maneira nobres faz parte da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.
Ele1 - Criar site de notícias