Mundo dos Games TCHAU HACKERS

Free Fire: Garena bane 1,1 milhão de contas trapaceiras para sempre

De acordo com a empresa, todas as contas foram suspensas de forma definitiva do Battle Royale

11/06/2021 10h02
Por: RODRIGO DE SÁ Fonte: TT
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Free Fire baniu mais de 1,1 milhão de contas no mundo todo entre os dias 16 e 29 de maio de 2021. A Garena divulgou a onda de suspensões na última segunda-feira (7), e explicou que todos os usuários banidos foram detectados utilizando algum artifício ilegal dentro do Battle Royale, como scripts e aplicativos de terceiros que concedem vantagens injustas aos jogadores. De acordo com a desenvolvedora, a suspensão dessas contas é permanente, o que significa que não há possibilidade de os jogadores punidos conseguirem acessá-las novamente.

Apesar do alto número de contas suspensas de forma definitiva do Free Fire, a Garena também informou que está realizando ajustes em seu sistema para detectar melhor as trapaças em geral. A desenvolvedora disse que atualizou o seu sistema recentemente com o intuito de prevenir o uso de novos tipos de trapaças e também para consertar possíveis vulnerabilidades do jogo, que poderiam ser aproveitadas por trapaceiros no futuro.

Assim como acontece em outros jogos competitivos, a desenvolvedora do Free Fire estabelece regras claras a respeito do que é ou não permitido fazer dentro do game. As regras afirmam que o jogador que utilizar programas de terceiros, abusar de bugs ou fazer qualquer tipo de modificação que lhe dê alguma vantagem, seja em partidas normais ou em ranqueadas, será prontamente banido. Geralmente, o banimento para esse tipo de infração, caso seja confirmada pela desenvolvedora, será sempre permanente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tecnologia
Sobre Tecnologia
Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Ele1 - Criar site de notícias