Polícia PRISÃO PREVENTIVA

Traficante que estava foragido é localizado pela Polícia Civil em Barra do Bugres

O homem de 25 anos foi preso em uma residência no bairro São Francisco.

11/06/2021 16h49
Por: Redação

Um homem investigado por tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (11.06), em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única da Comarca local e foi localizado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

O homem de 25 anos foi preso em uma residência no bairro São Francisco. Os policiais foram ao local para apurar denúncias sobre o tráfico de entorpecentes e na casa localizaram o foragido que estava junto a outras pessoas. Ao avistar os policiais, ele tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Os policiais localizaram porção de pasta base de cocaína e uma planta de cannabbis sativa.

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, o foragido é traficante na região e investigado pela Polícia Civil do município. Em fevereiro deste ano, durante uma operação contra o tráfico de entorpecentes, ele conseguiu fugir da polícia, mas as provas obtidas na investigação embasaram a representação do delegado à Justiça pela prisão preventiva do traficante.

Conduzido à delegacia de Barra do Bugres, ele teve formalizado o mandado de prisão e também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado à unidade prisional do município. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias