Variedades BBB

Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião

Ex-BBB minimiza conflitos com Juliette: “ciúmes”.

20/04/2021 10h05
Por: Redação Fonte: PORTAL POPLINE
Foto: Reprodução / Globoplay
Foto: Reprodução / Globoplay

Eliminada do “BBB 21” com 82,29% dos votos, Thaís Braz já descobriu quem é a favorita do público no programa: Juliette. “Lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público”, confidenciou, em entrevista a TV Globo.

Grande parte do público acredita que a eliminação de Thais se deu, inclusive, pela rivalidade com Juliette. Mas, aqui fora, a já ex-BBB é só elogios à paraibana.

“Pela visão aqui de fora eu sei que a Juliette está mais forte, mas eu vou justificar com o que eu vi dela lá na casa. Talvez seja pela história dela de vida e, também, pela história dela no programa, a revolução que teve com ela logo no início, e pelos posicionamentos dela”, disse.

Só paz com Juliette – agora

Sobre os conflitos com Juliette, Thaís já considera bobagens de um confinamento forçado. “Os atritos que eu e Juliette tivemos foram todos por ciúmes de amizade. Eu vejo muito assim. A gente tinha as mesmas prioridades, por isso sempre estava ‘arengando'”, avaliou na entrevista.

“É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro. O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade”, completou.

Um arrependimento dela é não ter colocado tudo para fora quando necessário. Se pudesse voltar atrás, faria diferente. “Eu conversaria mais com as pessoas, explicaria mais direitinho o porquê de eu estar impaciente, por que algo estava me incomodando… Assim saberia se eu estava certa ou se era coisa da minha cabeça”, imaginou.

“Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar. Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa. Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias naquele comecinho, acho que muita coisa teria mudado na minha trajetória”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Big Brother Brasil
Sobre Big Brother Brasil
Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Ele1 - Criar site de notícias