Geral PRESO ÀS FERRAGENS

Ônibus com 30 pessoas bate em caminhão e motorista fica ferido

Colisão traseira aconteceu na noite de ontem na BR-174; passageiros tiveram apenas ferimentos leves

16/07/2021 10h28 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Reprodução/Canal Diário
Reprodução/Canal Diário

O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens na noite desta quinta-feira (15) após colidir com a traseira de um caminhão, na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 30 passageiros. Apesar do susto, além do motorista, nenhum deles ficou gravemente ferido.

O sargento Teixeira, que atendeu a ocorrência, explicou que os militares foram acionados por volta de 19h50 para fazer o desencarceramento da vítima.

Chegando ao local, se depararam com o ônibus com sua parte frontal esmagada e o motorista preso nas ferragens, mas ainda consciente.

A vítima narrou que seguia viagem em direção s Pontes e Lacerda, porém, em certo trecho da rodovia, uma fumaça começou a impedir sua visão.

O veículo estava em uma subida na pista e acelerou, mas a fumaça ficou ainda mais densa e ele não conseguiu impedir a colisão. Testemunhas afirmaram que a carreta estava parada na pista, porém essa versão ainda é apurada.

Com o impacto, alguns passageiros ficaram com ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento médico.

Assim que desencarceraram o motorista, o homem foi encaminho até um hospital de Pontes e Lacerda. Já o condutor do caminhão também só teve ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias