Polícia PERSEGUIÇÃO

Homem morre em confronto com a PM após roubar casa em MT

O caso foi registrado na sexta-feira (16); um dos comparsas foi preso

17/07/2021 16h33
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
PM-MT
PM-MT

Um homem, identificado como Alison Campos das Neves, morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Cáceres (a 219 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (16). Ele e outros 5 comparsas teriam roubado e mantido uma família em cárcere privado em uma propriedade de Lucas do Rio Verde. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo armado levou da residência uma motoneta Honda Biz preta, um caminhão Scania branco e uma caminhonete Toyota Hilux prata. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram para a cidade de Cáceres. 

Os policiais realizaram um bloqueio na MT-343 para tentar localizar os suspeitos. Próximo à comunidade de Taquaral, a caminhonete e o caminhão foram vistos, entretanto, os suspeitos conseguiram fugir do local. 

A caminhonete conseguiu furar o bloqueio montado mais à frente, mas acabou colidindo contra um Fiat Uno de cor branca, que seguia no sentido contrário da via. Os suspeitos que estavam dentro do veículo fugiram para a região de mata. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas do Uno, que ficaram feridas. 

O caminhão também conseguiu furar o bloqueio e chegar até o centro de Cáceres, apesar dos policiais efetuarem diversos disparos de arma de fogo para tentar parar o veículo, que quase se envolveu em um acidente. 

O condutor teria perdido o controle do veículo e tentou fugir a pé do local, mas foi encontrado e preso. Ele possui duas prisões preventivas em seu desfavor, por crimes cometidos em Sinop. 

Após realizar buscas pela região onde aconteceu o acidente com a caminhonete, Alison foi visto andando armado pelo local. 

Ao ser localizado pelos policiais, o suspeito teria desobedecido a ordem de parada e atirado contra a equipe, que revidou com disparos. Com ele teria sido encontrado um revólver. 

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, morreu logo após dar entrada na unidade. 

Ele havia fugido recentemente da Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde e estava com um mandado de prisão em aberto. 

A Polícia Militar segue atrás dos outros quatro suspeitos que ainda estão foragidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias