Rosário Oeste ACIDENTE

Ambulância de Rosário Oeste com 4 pessoas bate em boi e fica danificada

Eles estavam retornando para Rosário Oeste no momento do acidente.

17/07/2021 17h37
Por: Redação Fonte: ROSARIO NOTÍCIAS MT
Ambulância de Rosário Oeste com 4 pessoas bate em boi e fica danificada

Segundo informações do site ROSARIO NOTICIAS MT, uma ambulância da Secretaria de Saúde de Rosário Oeste bateu de frente com um boi na noite desta sexta-feira (16) na Avenida Antártica no bairro Novo Tempo em Cuiabá.

O motorista, uma técnica de enfermagem, uma médica e um paciente( com Covid-19) que estavam no veículo não ficaram feridos. Já o animal morreu no local do acidente.

Segundo informações extraoficiais a batida aconteceu por volta das 23h59min., próximo a uma fábrica de cerveja da Avenida Antártica e cerca de três bois estavam atravessando a pista nas proximidades de uma curva e o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e acabou não conseguindo desviar de um dos animais.

Também de acordo com informações extraoficiais, uma ambulância de Nobres que estava se deslocando até o Hospital Geral Universitário (HGU) com uma paciente em eclampsia de parto, parou e orientou que os colegas de Rosário Oeste permanecessem no local , que logo retornariam para dar um apoio a eles, uma vez que ninguém estava ferido.

A equipe de Nobres deixou a paciente que transportavam no HGU e retornaram a Avenida Antártica no bairro Novo Tempo em Cuiabá para dar apoio aos colegas rosarienses.

Segundo informações da equipe de saúde, o paciente que estava na ambulância de Rosário Oeste já havia sido entregue no hospital de Cuiabá e eles estavam retornando para Rosário Oeste no momento do acidente.

Por precaução a equipe da Saúde de Rosário Oeste foi socorrida pela equipe de Nobres e deixada no Hospital Municipal de Rosário Oeste, onde passou por atendimento clinico e em seguida passou pelo procedimento de soroterapia.

Procuramos a Secretaria de Saúde de Rosário Oeste, que lamentou o incidente e informou que todos os veículos possuem seguro e que todos os motoristas são capacitados para essa finalidade.

O secretário finalizou dizendo que o veículo já foi encaminhado para reparos e que apesar dos estragos causados no veículo, nenhum dos ocupantes se feriu no acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias