Polícia TROCOU TIROS COM PM

Homem é preso após roubar e manter vítimas em cárcere privado

O crime foi cometido na sexta-feira (16) em Nossa Senhora do Livramento

18/07/2021 10h16
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
PM-MT
PM-MT

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na sexta-feira (16) após roubar e manter o proprietário e os funcionários de uma fazenda, em Nossa Senhora do Livramento (a 40 km de Cuiabá), em cárcere privado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de um roubo na propriedade. Durante o deslocamento até o local, os policiais se depararam com dois homens em um caminhão baú.

Ao perceberem a viatura, os suspeitos desceram do veículo com armas de fogo apontadas para os policiais. A equipe revidou a ameaça com disparos. 

Um dos suspeitos conseguiu fugir após se embrenhar em um matagal na região. O outro foi preso, mas como teve um dos pés alvejados, precisou ser conduzido ao Hospital Municipal.

No veículo recuperado, os policiais encontraram oito cabeças de gado roubadas da propriedade, uma espingarda de pressão, um botijão de gás, uma máquina de solda inversora, uma cela de montaria e um aparelho celular.

As equipes receberam o apoio de policiais do 2º Comando Regional da Força Tática, GAP e dos policiais do Ciopaer. 

A vítima relatou que, ao todo, cinco homens invadiram sua fazenda, os ameaçaram e os mantiveram em cárcere privado.

A ocorrência foi repassada à Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias