Geral ACIDENTE FATAL

Ciclista é arrastado e tem corpo esmagado por carreta na MT-140

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (18), em Sinop.

19/07/2021 07h21
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Reprodução / Só Notícias
Reprodução / Só Notícias

Um ciclista, identificado como José Dianchini, de 80 anos, foi morto na manhã deste domingo (18), após ser atingido por uma carreta na MT-140, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 9h, em um trecho da rodovia que tem uma curva. Segundo relatos de testemunhas, o idoso conduzia uma bicicleta quando foi atingido por um dos vagões do bitrem. Com o impacto, o homem caiu e foi arrastado pelo veículo.

O corpo do idoso ficou parcialmente esmagado, embaixo de uma das rodas da carreta. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e o encaminhou para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Polícia Civil também esteve no local. O condutor da carreta foi detido para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias