Polícia VIOLÊNCIA

Mulher deixa cerveja cair e acaba agredida pelo marido

Diante das agressões, a irmã do homem tentou acabar com a briga, mas também foi agredida.

19/07/2021 08h00
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Luiz Leite
Luiz Leite

Mulher foi agredida pelo marido após deixar cerveja cair, na madrugada deste domingo (18), na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que a os agentes foram acionados para atenderem a uma ocorrência de discussão familiar no bairro Vila Mamed, às 00h15.

No local, os agentes localizaram a vítima, que narrou que o esposo chegou em casa com outros dois homens e em um dado momento ela deixou a cerveja de um dos presentes cair.

Por conta disso, o suspeito teria começado a discutir com a vítima e posteriormente a agrediu. Diante das agressões, a irmã do homem tentou acabar com a briga, mas também foi agredida.

Assim, todos os envolvidos na discussão foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias