Polícia VAQUEJADA

Falso policial é preso em durante festa em MT

Ao ser revistado, os PMs encontraram com o suspeito, uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas.

19/07/2021 08h49
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX

Um homem que tentava se passava por policial foi preso na madrugada deste domingo (18), durante uma abordagem na região Central de Sinop (479 km de Cuiabá). Ao ser revistado, os PMs encontraram com o suspeito, uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, populares fizeram a denúncia relatando que um homem estava andando armado durante um evento de “vaquejada” próximo ao bairro Camping Club. Em diligências, o suspeito disse à guarnição que ele era policial civil.

Questionado quanto à documentação que comprovasse o que ele dizia, ele se negou a apresentar. Após checagem os agentes descobriram que ele tinha várias passagens criminais. Por conta disso, acabou preso.

A arma também foi apreendida. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias