Geral FIM DAS BUSCAS

Bombeiros encontram corpo de funcionária de restaurante que desapareceu no Manso

Divina, de 29 anos, estava submersa em uma profundidade de aproximadamente 3 metros.

19/07/2021 15h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

A funcionária de um restaurante, que desapareceu no início da noite de domingo (18), após o barco virar por conta de uma onda no Lago do Manso, foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (19).

O corpo da mulher, identificada como Divina A.S., 29 anos, foi localizado por volta das 8h20. Ela estava submersa em uma profundidade de aproximadamente 3 metros, a 4 metros da margem do lago.

Segundo informações apuradas pelo RepórterMT, Divina estava em seu primeiro dia de trabalho, prestando serviços para o estabelecimento. Ela usava colete salva-vidas, quando o barco virou após uma forte onda no Lago.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 19h de domingo. As buscas pelo corpo pararam por conta da baixa visibilidade pela noite.

Na manhã desta segunda, uma equipe de mergulho se deslocou para o Lago do Manso às 05h30 para dar início às buscas subaquáticas e logo após encontraram o corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para dar início às investigações.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias