Polícia MADEIRA

Avó espancada por neto viciado sofre lesões na cabeça e braços em MT

Episódio de agressão foi registrado no município de Jaciara

19/07/2021 16h07
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 52 anos foi espancada pelo neto que é dependente químico. O caso foi registrado neste domingo (18), em uma região rural de da cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá). O acusado ainda não foi preso. 

Segundo informações policiais, funcionários da unidade de uma saúde acionaram a Polícia Militar, após a idosa dar entrada com lesões na cabeça e nos braços. A vítima relatou aos policiais que com mora com o filho e o neto. Segundo ela, o neto chegou em casa alterado e ao ser questionado, deu um empurrão na avó.

Depois que a mulher caiu ele pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes que acertaram a cabeça e os braços da vítima. A mulher identificou o agressor e passou o endereço da casa aonde moram.

Quando a guarnição chegou no local, o acusado já tinha fugido. Segundo testemunhas, ele é "ex- dependente" químico, mas recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.

Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado.  A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias