Cidades BR-364

BR-364 será interditada para detonação de rocha na próxima quinta-feira (22) na região de Nobres

A interrupção no tráfego será às 16h para detonação de rocha no local.

20/07/2021 07h50
Por: Redação Fonte: Assessoria | Rota do Oeste
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Concessionária Rota do Oeste, irá interditar a rodovia no km 570 da BR-364, em Nobres, região da Serra do Tombador, na próxima quinta-feira (22). A interrupção no tráfego será às 16h para detonação de rocha no local.

A medida atende a solicitação da mineradora Reical Indústria e Comércio de Calcário e o procedimento pode dificultar a visibilidade na pista em consequência da poeira. Portanto, o tráfego será interditado como medida de segurança durante cerca de 30 minutos ou até que as condições estejam favoráveis.

A Concessionária Rota do Oeste oferece informações sobre as condições de tráfego do trecho de concessão da BR-163/364 ao usuário por meio do telefone 0800 065 0163 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nobres - MT

Nobres - Mato Grosso

Sobre o município
Nobres é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. O município está localizado junto ao rio cuiabá tendo os rios serragem e nobres, que atravessam a cidade, desaguando no Cuiabá. Desta maneira nobres faz parte da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.
Ele1 - Criar site de notícias