Polícia MORTE E MISTÉRIO

Homem é encontrado morto sem as roupas dentro de caminhão em MT

Corpo foi encontrado no domingo (18) em Sinop; vítima tinha problemas no coração

20/07/2021 09h01
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Reprodução
Reprodução

Um homem de 37 anos, identificado como Robson Borges da Silva, foi encontrado morto na tarde de domingo (18) em um posto de combustíveis na BR-163, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem suas roupas, dentro da cabine do caminhão. No local, também foram encontrados alguns preservativos usados e um frasco de medicamento usado para cortar o sono, que acelera os batimentos cardíacos.

A esposa de Robson, que trabalha próximo de onde o marido foi encontrado, informou que ele tinha problemas no coração. 

Segundo informações, Robson teria estacionado nas dependências do posto durante a madrugada e passado o dia todo no local. Os funcionários estranharam o fato e o encontraram já sem vida.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no posto de combustíveis e constatou a morte da vítima. No local não havia indícios de crime, mas o corpo ainda passará por exames de necropsia que identificaram a causa da morte. 

A Polícia Civil acompanha o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias