Geral IMPACTO FATAL

Batida frontal deixa dois mortos e um ferido no Nortão

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (19); motorista diz que F1000 parecia sem controle

20/07/2021 10h31
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Só Notícias/Lucas Torres de Sorriso
Só Notícias/Lucas Torres de Sorriso

Dois homens, identificados como Edmilson de Araújo Lima e Dilas Oliveira da Silva, morreram em um acidente na MT-140 em Sorriso (a 416 quilômetros de Cuiabá). Outro homem que estava no mesmo veículo ficou ferido.

De acordo com a Intervias, concessionária que administra o trecho, a colisão aconteceu na altura do quilômetro 16 e envolveu uma carreta Volvo e uma caminhonete F1000. 

Na caminhonete estavam as vítimas, que seguiam pela rodovia no sentido de Sorriso. 

O condutor da carreta - que não teve ferimentos - informou que saiu da via e parou no acostamento, em um trecho que dá acesso às fazendas da região. 

Ele contou que percebeu que a caminhonete vinha em sua direção parecendo completamente sem controle. Em seguida, houve a batida frontal.

O impacto foi tão forte que os passageiros foram arremessados para fora da caminhonete. Apenas o motorista foi encontrado dentro do veículo, preso às ferragens e já sem vida. 

A concessionária Intervias acionou uma equipe médica de Nova Ubiratã, que socorreu a vítima encontrada fora do veículo que ainda estava com vida. E apenas constatou a constatou a morte do outro passageiro. 

A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local para os procedimentos de perícia. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias