Polícia SEM CONTROLE

Homem surta e usa picareta para ameaçar PMs e pedestres em MT

Suspeito havia sido detido por tentativa de estupro na semana passada; crimes ocorreram em Sapezal

20/07/2021 14h57
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Montagem/MidiaNews
Montagem/MidiaNews

Um homem de 37 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), após ameaçar matar populares com uma picareta nas ruas de Sapezal (a 560 km de Cuiabá).

Um vídeo gravado no local mostra que o suspeito chegou a avançar contra a Polícia Militar para tentar golpear os oficiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava atrás de pedestres, ameaçando-os com a picareta e parecia descontrolado.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar para tentar conter o suspeito. No entanto, mesmo com o apoio policial, o suspeito não obedeceu as ordens para soltar a picareta.

A PM informou que foi necessário efetuar disparos com arma de choque, mas mesmo assim, o homem conseguia correr em direção a PM. Foram necessárias diversas tentativas para que os militares conseguissem conter o homem e apreendessem a picareta.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. O homem já havia sido preso duas vezes na semana passada. Uma, no dia 15, por tentativa de estupro e outra no domingo por tentativa de furto. Na delegacia, ele foi autuado por homicídio tentado, desobediência e resistência.

Veja vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias