Polícia SEM CHANCE DE DEFESA

Jovem de 16 anos é executado com 10 tiros em cidade de MT

Assassinato aconteceu na noite de terça-feira (20) em bairro de Jaciara, no Sul do Estado

21/07/2021 09h26
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
PMMT
PMMT

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (20) em Jaciara (a 143 quilômetros de Cuiabá). Ao todo foram contabilizados 10 perfurações no corpo da vítima, entre cabeça, pernas, quadril, abdômen e pulso. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência com vítima de arma de fogo no Bairro Jardim Clementina.

No local, a equipe encontrou a vítima caída no chão de uma rua com diversas perfurações e sem sinais vitais. 

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a equipe apenas constatou a morte da vítima. 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) realizaram os procedimentos de perícia. Próximo ao corpo, foram localizadas 8 cápsulas de calibre 380.

Uma testemunha informou ter ouvido o barulho de uma moto derrapando ou freando. Em seguida, um homem teria dito “te achei” e logo a sessão de tiros teve início. 

A Polícia Civil investiga as possíveis motivações e a autoria do crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias