Polícia ASSUSTADOR

Membros de facção invadem fazenda e praticam zoofilia em roubo

Caso aconteceu em Sorriso, nesta semana; proprietário diz que local é constantemente invadido

21/07/2021 10h12
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
PJC-MT
PJC-MT

Um fazendeiro de 57 anos teve a sua propriedade invadida, na madrugada de segunda-feira (19), em Sorriso (a 416 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos teriam matado e roubado uma bezerra, além de corriqueiramente invadirem o local para molestar os animais. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu em uma unidade policial por volta das 8h30, informando que detém cerca de 19 cabeças de gado na chácara localizada no bairro Santa Maria. Ao acordar, encontrou o curral com manchas de sangue e a bezerra havia desaparecido. 

Segundo a vítima, a propriedade vem sendo invadida constantemente e seus animais são molestados e furtados. Os suspeitos, que se dizem integrar uma associação criminosa e seriam usuários de drogas, invadem a propriedade, amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com elas - crime de zoofilia. 

Ainda segundo a vítima, quando impedidos de praticar o crime, os suspeitos se vingam colocando fogo no pasto ou matando os animais. 

A Delegacia de Polícia é responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias