Rosário Oeste AGRICULTURA FAMILIAR

Presidente da AMM recebeu Presidente da Associação Comunitária da Agricultura Familiar-ACMAF

Na ocasião, ela apresentou a importância da entidade e explanou sobre as ações desenvolvidas na área da agricultura familiar

21/07/2021 07h00
Por: Redação
Presidente da AMM recebeu Presidente da Associação Comunitária da Agricultura Familiar-ACMAF

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Neurilan Fraga recebeu na última segunda-feira (21) a diretoria da Associação Comunitária da Agricultura Familiar-ACMAF, representada pela presidente Edileuza Siqueira dos Santos.

Na ocasião, ela apresentou a importância da entidade e explanou sobre as ações desenvolvidas na área da agricultura familiar nos municípios e falou sobre a implantação do programa do crédito fundiário do Governo Federal.

Em Rosário Oeste a ACMAF está a frente do Assentamento “Fonte de Luz”, instalado na estrada do Porteirão, no Bairro Aeroporto, é produtivo e aguarda pelo título definitivo da área.

São 105 famílias – 864 pessoas - que praticam a agricultura familiar no local e é composta por famílias marcadas pela vulnerabilidade social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias