Polícia NOVA MUTUM

Caminhoneiro saca arma de fogo e atira em si mesmo em Nova Mutum

Caminhoneiro sacou uma arma de fogo para outra pessoa e acabou efetuando disparo em si mesmo por acidente

22/07/2021 09h12
Por: Redação Fonte: POWER MIX
Reprodução
Reprodução

Um desentendimento entre dois caminhoneiros durante o carregamento e pesagem terminou com um baleado, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00, em uma propriedade rural, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, durante o carregamento e pesagem de caminhões, houve um desentendimento entre dois caminhoneiros, onde um deles teria ameaçado atirar no outro. No momento em que o suspeito tentou sacar a arma de fogo, um revolver calibre .38, para efetuar o disparo, o mesmo acabou efetuando um disparo acidental na própria perna, vindo a atingir a região da panturrilha.

Após o fato o suspeito, de 29 anos, se dirigiu até o escritório da fazenda e informou que alguém teria atirado nele. Diante do fato foi determinado um cerco no local, para que ninguém entrasse ou saísse até a chegada da PM.

Enquanto aguardava a chegada da PM, funcionários socorreram e se deslocaram com o caminhoneiro ao hospital municipal de Nova Mutum.

Após saírem da fazenda com o caminhoneiro baleado, a possível vítima se apresentou e informou que o suspeito iria atirar em si, porém ao sacar a arma, o mesmo acabou efetuado um disparo em si mesmo por acidente, versão essa que foi confirmada mais tarde.

No momento em que seguiam para a cidade pela MT-235, avistaram a guarnição da PM, deram sinal de luz e informaram do ocorrido. Os militares realizaram um torniquete para evitar a perca de sangue massiva e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Enquanto a viatura acompanhava no socorro da vítima como batedor, abrindo caminho, a guarnição dos bombeiros se deslocava para interceptar a guarnição.

Ao se encontrarem, foi feito a transferência da vítima para a ambulância, que encaminhou o caminhoneiro ao hospital.

Após colher informações do fato na propriedade rural, a guarnição da PM se dirigiu até o hospital para coletar informações da vítima, e lá foi informada que a mesma teria se evadido do local.

Foi feito diligências pela cidade e na residência do suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

O revolver foi localizado escondido em uma lixeira nos fundos do escritório.

REPRODUÇÃO

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias