25°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Política SINTEP RADICALISTA

Mauro detona sindicalismo do contra e diz que maioria quer volta às aulas

As aulas passam a ocorrer em sistema híbrido a partir do dia 3.

26/07/2021 às 13h22
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O governador Mauro Mendes criticou nesta segunda-feira (26) o sindicalismo do contra do Sindicato dos trabalhadores do ensino público de Mato Grosso (Sintep) e revelou que, em conversa com professores, a maioria disse que quer a volta às aulas, assim como os pais de alunos.

"O Sindicato faz um sindicalismo que ao meu ver está perdendo o objetivo. É um radicalismo sectário, sempre do contra. Isso não é aquilo que a sociedade e a maioria dos professores querem para nossa educação", disse.

As declarações do governador foram feitas durante a apresentação das medidas de segurança para o retorno das aulas híbridas nas escolas estaduais.

Mauro contou que conversou com muitos professores, que disseram que "estão prontos, preparados e ansiosos para estar em sala de aula".

As aulas na rede de ensino estadual serão retomadas no próximo dia 3, primeiramente de forma híbrida. Para ele, o que vai ocorrer pela vontade da maioria do educadores independente de posição sindical.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT Atualizado às 06h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias