26°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Cidades PRISÃO

Foragido da Justiça por roubo qualificado é preso pela Polícia Civil em Jangada

A equipe de Rosário Oeste foi até Jangada para prender o foragido

28/07/2021 às 17h11
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA PJC-MT
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (27.07), no município de Jangada (80 km ao norte da Capital), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 39 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em decorrência de condenação pelo crime de roubo qualificado.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste, identificaram que o foragido estava na cidade de Jangada.

A equipe de Rosário Oeste deslocou até o município vizinho, onde localizou o suspeito em uma obra, que foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Jangada - MT
Jangada - MT
Sobre o município Jangada é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 era de 8.451 habitantes. Possui uma área de 1025,51 km².
Rosário Oeste - MT Atualizado às 05h52 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias