42°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Variedades ENTENDA

Scarlett Johansson processa Disney após estreia de filme

A atriz entrou na Justiça nesta quinta-feira (29), alegando que a Disney tinha direito de lançar o filme apenas nos cinemas

30/07/2021 às 07h08
Por: Redação Fonte: ISTOÉ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Protagonista de “Viúva Negra“, Scarlett Johansson está processando a Disney por ter lançado o filme na plataforma de streaming Disney+ além dos cinemas, como era estipulado no contrato.

A atriz entrou na Justiça nesta quinta-feira (29), alegando que a Disney tinha direito de lançar o filme apenas nos cinemas.

“A Disney induziu intencionalmente a violação do acordo da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”, diz o processo.

“Este não será com certeza o último caso em que talentos de Hollywood enfrentam a Disney e deixam claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, tem a obrigação legal de honrar seus contratos”, disse John Berlinski, advogado de Scarlett.

O Wall Street Journal afirmou que os representantes da atriz até tentaram renegociar o contrato dela após ficarem sabendo qual era a estratégia de lançamento de “Viúva Negra”. Os relatórios dos advogados de Scarlett afirmam que ela terá um prejuízo de US $ 50 milhões (R$ 253 milhões) por causa do lançamento no Disney+.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias