42°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral EM CURVA PERIGOSA

Caseiro morre ao ter cabeça esmagada em capotamento na MT-140

Vítima perdeu controle do veículo ao fazer curva; ele estava com cinto, mas bateu cabeça no volante

02/08/2021 às 15h51
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução/Só Notícias
Reprodução/Só Notícias

Um caseiro identificado como Ezídio Maia, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira (2) após ter a cabeça esmagada em um grave acidente na MT-140, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima dirigia um GM Corsa cinza em direção ao Município de Santa Carmem quando perdeu o controle em uma curva. Desgovernado, o carro capotou o veículo diversas vezes ao longo da rodovia e parou em uma vala de escoamento localizada na margem da estrada.

Segundo a Polícia, não houve chance para primeiros socorros, pois o motorista já estava morto quando a equipe chegou ao local.

A perícia identificou que Ezídio usava o cinto de segurança, mas teve a cabeça esmagada ao bater no volante, devido aos violentos impactos dos capotamentos.

A rigidez do corpo também apontou que a vítima pode ter morrido durante a madrugada.

O carro do motorista ficou destruído após o acidente e um guincho precisou ser chamado para retirar o veículo da vala de escoamento.

O Corpo de Bombeiros ficou responsável por retirar o corpo da vítima que, em seguida, foi encaminhado pela Politec ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias