42°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia SENTIA DORES

Mãe descobre que filha de 3 anos foi estuprada na casa da babá

O caso foi registrado no domingo (1); há três suspeitos de terem cometido o crime

02/08/2021 às 16h01
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Uma mãe descobriu que a filha de 3 anos havia sido estuprada na casa da cuidadora após a criança se queixar de dores e se recusar a tomar banho. O caso foi registrado no domingo (1), em Várzea Grande. 

Conforme apurado pela reportagem, a mãe havia deixado a filha na residência da cuidadora no dia anterior. Ao voltar para casa, a criança começou a reclamar de dores na genitália, além de se recusar a tomar banho. 

Após diversas tentativas, a mãe conseguiu colocá-la no chuveiro. Assim que o corpo da menina entrou em contato com a água, ela começou a chorar de dor. 

Nesse momento, a mãe viu que as partes íntimas da criança estavam machucadas - com sangramento e hematomas roxos. 

No Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, a médica plantonista informou que a princípio a criança estava com indícios de penetração. 

Ao todo, três homens seriam os principais suspeitos de terem cometido o crime. O filho, o namorado e o genro da cuidadora responsável pela criança. 

A menina teria dito para a mãe que um homem grande e barbudo a teria beijado.

Segundo o relato policial, o filho da cuidadora foi localizado dentro da sua residência e indicou os outros dois nomes. Ele estaria bastante alterado e teria sido necessário algemá-lo durante a abordagem. 

O único que até o momento não teria sido localizado seria o namorado da cuidadora, que mora no município de Três Lagoas (MS). 

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias