30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Games FREE FIRE

Passe de Elite de setembro em pré-venda no Free Fire; veja benefícios

Pacote de itens chega com item exclusivo e outros benefícios em compra antecipada neste domingo

29/08/2021 às 19h17
Por: Redação Fonte: GLOBO ESPORTE
Compartilhe:
Passe de Elite Lâminas Peçonhentas entrará em pré-venda a partir deste domingo — Foto: Reprodução/Free Fire
Passe de Elite Lâminas Peçonhentas entrará em pré-venda a partir deste domingo — Foto: Reprodução/Free Fire

A pré-venda do Passe de Elite Lâminas Peçonhentas, referente a setembro de 2021, chegará ao servidor brasileiro do Free Fire a partir da meia-noite (horário de Brasília) deste domingo, 29 de agosto. A tradicional promoção realizada pela Garena proporciona vantagens exclusivas pela compra antecipada, como o pacote de itens ao custo de 1.200 diamantes, com 42% de desconto, e a inédita skin Caixa de Loot Lâminas Peçonhentas.

Os benefícios de maior destaque da antecipação do passe envolverão: desbloqueio tanto do acesso a todas as recompensas Elite, no valor de mais de 10 mil diamantes, quanto dos desafios de Elite, com objetivo de conseguir mais emblemas e ter o limite do ouro diário aumentado para 100; nickname aparecendo em vermelho ao eliminar um inimigo dentro das partidas; e, de imediato, 50 emblemas para desbloquear um item especial.

Conforme a obtenção de emblemas por meio de missões semanais, os jogadores podem desbloquear as recompensas do pacote de itens. Por exemplo, para liberar todos os itens do passe, é necessário alcançar total de 225 emblemas.

Quem não adquirir o Passe de Elite também terá a possibilidade de coletar itens menos importantes ao concluir missões. Em geral, essas recompensas costumam ser comida de pet, tickets ouro e diamante, cupons de desconto e outros tipos de cosméticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias