29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Esportes REFORÇO

Cuiabá acerta contratação de ex-zagueiro do Palmeiras

O atleta pertencia ao Hellas Verona da Itália, mas o vínculo se encerrou e o atleta está livre no mercado.

01/09/2021 às 20h18
Por: Redação Fonte: GLOBO ESPORTE
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

O Cuiabá tem acerto com o zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras. O atleta pertencia ao Hellas Verona da Itália, mas o vínculo se encerrou e o atleta está livre no mercado. O time mato-grossense não comenta oficialmente sobre negociações em andamento, mas já está tudo acertado entre jogador e clube.

A informação foi publicada primeiro no site Olharesportivo e confirmada pelo ge. O jogador, inclusive, está a caminho da capital mato-grossense para realizar exames e assinar o contrato.

Após o início do Brasileirão o Cuiabá se mostrou tímido no mercado e havia feito apenas duas contratações - o atacante Danilo Gomes e o meia colombiano Yesus Cabrera.

Empereur tem 27 anos e jogou quase toda sua carreira na Itália. Começou na Fiorentina, passou por Livorno, Foggia até chegar ao Hellas Verona. Ano passado foi emprestado ao Palmeiras onde disputou 26 partidas e participou das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. Em junho deste ano se despediu do clube paulista.

O zagueiro chega para disputar vaga com Marllon e Paulão, que são titulares. Anderson Conceição e Wálber são as outras duas opções. Everton Sena está no elenco, mas fraturou o joelho no ano passado e está fora de combate há quase 10 meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias