30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Games FREE FIRE

Moco de Free Fire: personagem vai Despertar em novo evento do jogo

Moco será a quarta personagem a "despertar" no Free Fire para receber melhorias e nova aparência

06/09/2021 às 16h18
Por: Redação Fonte: TECH TUDO
Compartilhe:
Moco é a quarta personagem do Free Fire a despertar — Foto: Divulgação/Garena
Moco é a quarta personagem do Free Fire a despertar — Foto: Divulgação/Garena

A personagem Moco, uma das mais antigas e populares do Free Fire, vai Despertar na próxima sexta-feira (10). O evento Crise Cibernética, que se inicia a partir desta segunda-feira (6), dá as recompensas "avatar decodificado" e o "banner mês da Moco". Na sexta, é a vez de conhecer a Moco: Decodificada no evento de mesmo nome. A skin terá um novo visual e também mudanças na habilidade "Olho Hacker", que passará a se chamar "Olho Decodificador". Ela será apenas uma melhoria do poder atual, que tem como objetivo principal aumentar o tempo em que seus adversários ficam marcados por ela. Dessa forma, Moco se torna a quarta personagem a despertar no Free Fire.

No universo do Free Fire, Moco é uma hacker que possui 20 anos de idade. Ela é tratada como uma lenda do mundo cibernético e conhecida como "chat noir", dada sua habilidade e inteligência para invadir qualquer computador sem que ninguém perceba. Em relação ao seu despertar, ele ocorre após uma missão que consistia em ajudar sua amiga Steffi a fugir de uma prisão. Durante a tarefa, Moco acaba encontrando uma amiga de longa data, que abre o caminho para as mudanças.

Além da versão especial da Moco, o evento também levará ao Free Fire uma nova interface, inspirada na personagem, pacote de itens, colecionáveis exclusivos e outras recompensas para os jogadores. A Crise Cibernética seguirá até o próximo domingo (12), dando aos jogadores a oportunidade de fazer atividades diárias e coletar mais itens exclusivos da Moco.

Vale lembrar que a Garena vem criando versões especiais de personagens mais antigos para levar a eles melhorias e também criar histórias para fazer os jogadores se conectarem mais eles. A Moco é a quarta personagem a receber a versão despertada, sendo os outros Hayato Chama Azul, Kelly Ventania e Andrew Destemido.

Com informações de Dot Esports, ff.garena e Garenafreefire.Fandom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias