25°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral CASAMENTO

Por pandemia, ‘Casamento Abençoado’ será transmitido ao vivo para amigos e familiares

A decisão foi uma parceria da primeira-dama do Estado Virgínia Mendes com a TV Cidade Verde, que irá transmitir a cerimônia.

08/09/2021 às 10h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Janaina Pessôa
Foto: Janaina Pessôa

O ‘Casamento Abençoado’, ação da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) para famílias com rendas de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, será transmitido ao vivo para que familiares e amigos possam acompanhar mesmo em pandemia. A decisão foi uma parceria da primeira-dama do Estado Virgínia Mendes com a TV Cidade Verde, que irá transmitir a cerimônia.

“Estamos a todo vapor nos preparativos para o Casamento Abençoado, e eu tenho a honra de poder contar com o apoio de diversos parceiros para realizar esse lindo evento, entre eles o comunicador Igor Taques, diretor geral da TV Cidade Verde. Nos reunimos juntamente com a nossa secretária de Comunicação do Estado, Laice Souza para alinhar alguns pontos para a transmissão do evento”, publicou Virgínia em suas redes sociais.

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a quantidade de pessoas presentes no casamento será reduzida ao máximo, para impedir a transmissão do vírus. “Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para fazer com que este dia seja o mais especial possível para todos os casais apaixonados!”, completou a primeira-dama.

As inscrições do Casamento Abençoado foram encerradas no último dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). 

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT Atualizado às 06h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias