26°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia RODAS PARA CIMA

Avião com 300 kg de cocaína faz pouso forçado no interior

A parte de dentro da aeronave ficou destruída; piloto ainda não foi encontrado pela Polícia

08/09/2021 às 22h21
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um avião carregado com 300 quilos de cocaína se acidentou na nesta terça-feira (7) em um terreno na zona rural de Campo Novo dos Parecis (a 400 km de Cuiabá).

Forças de Segurança estavam realizando uma operação na área para combater traficantes internacionais quando se depararam com a aeronave carregada com a droga.

A apreensão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Federal, Grupo da Fronteira (Gefron), Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Segundo informações preliminares, o piloto precisou fazer um pouso forçado e a aeronave aterrissou de cabeça para baixo. Quando os policiais chegaram ao local, o ocupante já havia fugido.

A parte de dentro da aeronave ficou destruída e os policiais encontraram apenas a droga envolta em um plástico vermelho. O material foi identificado como cocaína e encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá.

Segundo o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), essa operação faz parte de esforço conjunto e integrado das forças para a repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves carregadas com drogas.

Agora os agentes continuam a operação para desarticular toda a organização criminosa envolvida no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT Atualizado às 04h11 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias