26°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia CPF CANCELADO

Ladrão morre após se esconder em mata e trocar tiros com PM em MT

Criminoso havia roubado carro e feito proprietária refém

09/09/2021 às 19h17
Por: Redação Fonte: FOLHA MAX
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9) durante confronto com a Polícia Militar em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). O bandido, junto com um comparsa, roubou um veículo e fez uma mulher de refém.

De acordo com o boletim de ocorrência, a procura pelo suspeito começou na noite de quarta-feira (8), após o roubo de um veículo onde a vítima foi levada como refém pelos criminosos. Durante a fuga, eles perderam o controle e acabaram capotando o veículo, que foi abandonado junto com vítima.

Os suspeitos fugiram a pé pelo matagal. Durante diligências, os militares visualizam um dos suspeitos saindo de uma área de mata sentido a margem da MT-358.

Após acionar o reforço policial, as equipes entraram na mata a procura do acusado. Durante a perseguição, o fugitivo efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito. 

Ainda com vida, o homem foi socorrido e levado dentro da viatura policial até a unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT Atualizado às 04h31 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias