26°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia SEPARAÇÃO TRAUMÁTICA

Mulher exige dinheiro e espanca ex com pedaço de madeira em MT

Homem estava morando na construção onde trabalha após separação

10/09/2021 às 14h43
Por: Redação Fonte: FOLHA MAX
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um homem de 45 anos foi agredido por uma mulher com um pedaço de madeira enquanto dormia, em uma construção no bairro Jardim Taiamã, município de Sorriso (420 km de Cuiabá). A acusada de 45 anos foi presa pela Polícia Militar. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (09). 

Segundo relatos da vítima, o casal teve um relacionamento de um ano, mas terminou há uma semana. Ontem, a mulher, que exigia dinheiro, cometeu as agressões. Eles não têm filhos juntos.

O homem conta que saiu de casa e estava morando na construção, onde trabalha como pedreiro. A vítima estava dormindo quando a ex chegou com um pedaço de pau e começou a lhe agredir. O homem foi atingindo na costela com vários golpes. Ele tinha lesões nas costelas e no ombro direito.

Apesar das lesões, o homem dispensou atendimento e não quis ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. Já a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, e o boletim de ocorrência registrado com natureza de lesão corporal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT Atualizado às 05h11 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 42°

Qua 39°C 24°C
Qui 39°C 25°C
Sex 40°C 25°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 40°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias