30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Política ALMT

Suplente assume vaga na ALMT após deputado se afastar para tratamento de saúde

Túlio Fontes tomou posse durante sessão ordinária, nesta quarta-feira (15).

16/09/2021 às 07h43
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Túlio Fontes tomou posse durante sessão ordinária na ALMT — Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT
Túlio Fontes tomou posse durante sessão ordinária na ALMT — Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

O segundo suplente de deputado estadual pelo PV, Túlio Fontes, assumiu a vaga deixada pelo deputado Dr. Gimenez (PV), que se afastou por 121 dias para fazer um tratamento de saúde. Túlio tomou posse durante sessão ordinária, nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Túlio é advogado por profissão, mas foi prefeito de Cáceres (MT) por dois mandatos, de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012.

Ele também já atuou como deputado estadual, há 21 anos, quando conseguiu a construção do Bloco 2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Cáceres.

Durante discurso, o deputado disse que retorna em um momento completamente diferente do que vivenciou no mandato anterior, com uma crise hídrica e política institucional no país.

"Não quero culpar este ou aquele governante e agora quero continuar ajudando a população do estado com defesas e projetos para evolução de todo Mato Grosso. Espero fazer a minha parte para que tenhamos dias melhores, sobretudo aos menos favorecidos", disse o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias