29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia CASOS DE FAMÍLIA

Garota impede pai de matar mãe a facadas em MT

Ocorrência foi registrada no início da noite dessa quarta-feira (15), em Rondonópolis.

17/09/2021 às 07h14
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Jovem de 18 anos, nome não divulgado, impediu que o pai assassinasse a mãe a facadas. O caso foi registrado na quarta-feira (15), no bairro Jardim Nova Era, em Rondonópolis (212 km da Capital). 

De acordo com a ocorrência, o homem chegou em casa bêbado por volta das 18h, momento em que a esposa teria começado a discussão questionando onde ele estava e por que ele chegou naquele estado. O acusado teria ficado nervoso e o casal começado a brigar com trocas de xingamentos.

Em determinado momento, o marido se mostrou mais agressivo e começou a fazer ameaças de morte, até que se apossou de uma faca e partiu para cima da mulher.

A filha do casal, que estava em cas,  e acompanhava a situação, interferiu impedindo o pai de esfaquear a mãe.

Morador reage a assalto e acaba esfaqueado na cabeça em MT

A vítima aproveitou a situação para se desvencilhar do agressor e correu para a rua, onde pediu socorro para os vizinhos, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).

A equipe militar se deslocou ao endereço, onde ouviu a vítima, a filha e deteve o agressor, que ainda estava dentro da residência.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e submetido às providências legais cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias