30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia CIÚMES

Casal briga em Acorizal e vai parar na Delegacia de Rosário Oeste

Apesar das brigas constantes, ambos disseram que tem medo do fim do relacionamento.

17/09/2021 às 07h15
Por: Redação Fonte: PÁGINA 1
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h40min., Policiais Militares do município de Jangada foram solicitados para atender uma ocorrência envolvendo um incêndio, injuria e ameaça na Comunidade Campo Limpo que fica no município de Acorizal.

Segundo informações da PM, a denúncia chegou via telefone funcional indicando que estaria  ocorrendo uma briga de um casal, onde no local se ouvia fortes gritos e que o proprietário de uma residência havia colocado fogo em uma guarda roupa.

Ao chegar ao local os policiais visualizaram o guarda roupa queimando que estava a frente da casa e uma mulher chorando.

A mulher relatou aos policiais que vinha sofrendo maus tratos e torturas psicológicas por parte do seu marido e que pensava em se jogar na frente de uma carreta.

Segundo a vítima, o marido era muito ciumento e a impedia de andar sozinha, sendo que ela só podia andar com ele e de cabeça baixa.

A vítima disse ainda que durante as brigas do casal, o suspeito a acusa de coisas do passado enquanto a agride com palavras de baixo calão, que a ofendem profundamente.

Uma testemunha relatou aos policiais que nessa noite a vítima havia saído correndo da sua casa e em seguida o suspeito correu atrás dela e a arrastou pelos cabelos de volta para dentro da residência.

Os policiais encontraram o marido, suspeito das acusações, o qual relatou ao militares que tudo era apenas uma discussão de casal e que sua esposa era muito ciumenta, mas que tinha medo de perde-la.

Apesar das brigas constantes, ambos disseram que tem medo o fim do relacionamento.

Diante da situação e narrativa os policiais encaminharam o casal para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, onde ficaram à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Acorizal - MT
Acorizal - MT
Sobre o município Acorizal é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 é de 5 334 habitantes. As margens do Rio Cuiabá, ponto onde se realiza festival municipal e torneio estadual de pesca. Ponto estratégico para o Marechal Rondon quando da instalação de um posto telegráfico, Acorizal rememorou os 100 anos da morte deste desbravador.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 14h59 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias