30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia MARCOU ENCONTRO

Mulher é estuprada por homem que mantinha perfil fake nas redes

Jovem conseguiu pedir socorro a amigos e à Polícia e se escondeu na casa dos vizinhos

18/09/2021 às 20h11
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de quinta-feira (16) em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá). Ela vinha conversando há dias por mensagens com o suspeito - que mantinha um perfil falso nas redes. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso em uma residência do Bairro Pioneiro. 

A vítima contou aos policiais que após um tempo conversando, o homem a convidou para ir até sua casa. 

Ela relatou ter ido até o local por meio de um carro de aplicativo de corrida e, ao desembarcar, percebeu que o homem que a recebeu não era o mesmo da foto. Nesse momento, a jovem teria sido puxada pelo braço e obrigada a entrar dentro da residência. 

Dentro do quarto, o homem teria tirado suas roupas e cometido o estupro. 

Após o crime, a vítima convenceu o homem de que precisava mandar mensagem para o pai, caso contrário ele apareceria no local. Ela aproveitou que teve acesso ao seu celular e pediu socorro para amigos e para a Polícia. 

O agressor teria percebido a manobra da jovem, pego o aparelho das suas mãos e tentado apagar as mensagens. 

Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu pular a janela e entrar na casa dos vizinhos. 

Quando os policiais chegaram, encontraram a jovem bastante nervosa e em companhia de alguns amigos que também receberam o pedido de socorro. 

A residência do suspeito foi arrombada e ele foi preso em flagrante. Na delegacia, ele alegou conhecer a vítima e ser amigo de um ex-namorado dela. Disse ainda não ter entendido o nervosismo da jovem, afirmando que o ato teria sido consensual. 

Conforme a sua versão, a jovem vinha lhe pedindo dinheiro há dias. Na data em que o crime teria sido cometido, eles  teriam marcado um encontro para fazer sexo, onde ele passaria o dinheiro para a jovem. 

A Polícia Civil acompanha o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias