29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia ACORIZAL

Homem invade residência e atinge várias pessoas com golpes de faca em Acorizal

Ele atingiu algumas pessoas que estavam no local com golpes de faca.

19/09/2021 às 08h37 Atualizada em 19/09/2021 às 08h40
Por: Redação Fonte: PÁGINA 1
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Policiais Militares do Município de Acorizal atenderam uma ocorrência no ultimo dia 18/09/2021, onde um homem invadiu uma residência no Bairro Santa Cruz, em Acorizal e atingiu algumas pessoas que estavam no local com golpes de faca.

Segundo informações da PM eram por volta das 21 horas, quando os vizinhos informaram que estava acontecendo uma confusão no local.

Quando os Policiais chegaram à residência encontraram 2 pessoas ensanguentadas, que foram identificadas posteriormente como suspeito e vítima.

Uma mulher que seria dona da casa relatou para a PM que havia um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica na residência e que o suspeito invadiu o local e quis dançar à força com ela.

O esposo da vítima tentou impedir o suspeito de dançar com sua esposa e nesse momento o suspeito sacou de uma faca e desferiu vários golpes contra o esposo e contra as pessoas que estavam próximas.

Ao ser agredido o esposo da vítima pegou uma foice que estava próximo do local para tentar se defender, mas a foice foi tomada dele pelo acusado, sendo que o acusado tentou atacar a vítima também com a foice.

Segundo a vítima, o suspeito aparentava estar sobre influencia de drogas ou de álcool porque estava muito alterado. Ele teria chegado ao local com um corte na cabeça que já estava sangrando quando invadiu a casa.

Os outros envolvidos na confusão que também estavam feridos foram encaminhados para o Posto de Saúde para receber os primeiros socorros (alguns foram feridos nas mãos ou nas costas) e na sequencia foram encaminhados junto com o suspeito para a Delegacia do Verdão em Cuiabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Acorizal - MT
Acorizal - MT
Sobre o município Acorizal é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 é de 5 334 habitantes. As margens do Rio Cuiabá, ponto onde se realiza festival municipal e torneio estadual de pesca. Ponto estratégico para o Marechal Rondon quando da instalação de um posto telegráfico, Acorizal rememorou os 100 anos da morte deste desbravador.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 12h57 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 39°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias