29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia SURTO NA NOITE

Empresário é preso após agredir fiscal e ameaçar PMs em MT

O caso ocorreu na noite de sexta (17) em Rondonópolls; homem chegou a cair enquanto resistia à prisão

19/09/2021 às 08h44
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

O proprietário de um estabelecimento comercial foi preso por agressão e desacato na noite de sexta-feira (17) em Rondonópolis (a 216 kmde Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar dava apoio às fiscalizações realizadas pela Vigilância Sanitária Municipal no Bairro Coophalis. 

As equipes estavam realizando os trabalhos quando perceberam que no Japa’s Conveniência havia um grande número de pessoas aglomeradas, em desacordo com o decreto municipal. 

O proprietário do estabelecimento teria alterado o tom de voz com as fiscais e quando os policiais se aproximaram, ainda em tom alterado, teria dito: “Vocês estão olhando o que? Eu não sou bandido não, rapaz. Bandidos aqui são vocês policiais, que estão fechando o meu comércio”. 

Diante do desacato, o empresário foi preso. Ele, no entanto, teria resistido à prisão e ameaçado a equipe. “Vocês não sabem com quem estão mexendo, estou vendo bem o nome de vocês”. teria dito ele, segundo o B.O.

Teria sido necessário o uso de força física e de algemas para conter o empresário, que chegou a cair no chão. Ele ainda teria pisado no pé de uma das fiscais.

Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde devido ao ferimento que provou no rosto. Após ser atendido e liberado, ele foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias